... foi um daqueles dias que fiquei pensando nos assuntos eternos.
E se tem uma coisa que meche comigo é pensar na eternidade.
Como? Eterno. Sem fim. Não mil, nem vinte mil, mas milhões, milhões e... de anos!
Não acaba. Só de pensar minha cabeça até dói.
Mas é uma daquelas coisas que não entra em nossa mente, pois somos seres terrenos. Finitos e não eternos.
Por outro lado, penso, "e se tudo acabasse?". Já imaginou? Não aconselho.
É terrível. Vermos que poder mesmo, não temos. Não acordar mais, Não ouvir mais, Não termos ninguém e sermos nada. É outra coisa que não entra.
Mas pude ouvir uma palavra que diz: "Não será assim".
Deus é incrível! Parece que Ele já sabia que isso aconteceria comigo.
Pois em João a Palavra é EXATAMENTE assim:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, EU VO-LO TERIA DITO(...)"
Não se turbe, não se deixe preocupar. Não dê espaço para o mal. A influência começa com pequenas coisas, que parecem natural, e quando menos nos damos conta estamos ilhados. Ele quer nos confundir e sabe bem o nosso ponto fraco.
Quando novamente esses pensamentos e dúvidas retornarem, eu os enfrentarei não com o que eu sei ou acho, mas com a Verdade. Confiarei tão somente no meu Senhor. Confiarei de todo o meu coração. Confiarei na Verdade. E Ele, mais uma vez me dará a Paz.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi
ResponderExcluirtô passando pra agradecer o comentário no blog
e pra comentar aqui também. pensar na eternidade nos deixa meio que perplexos mesmo, já que quase tudo q temos conhecimento acaba, é difícil conceber a eternidade. no entanto, ser complexo não desqualifica nada ao ponto de não ser mais "refletido". por complicado que seja, a eternidade nos encanta e pensar nela pode nos revelar um pouco mais dos mistérios de Deus. continua escrevendo, e, a propósito, nem sempre eu respondo, mas amo os emails que manda. rs. bjs ^^